Mudei-me para:

sexta-feira, 6 de março de 2009

Sem comentários...


... mas com muita estupefacção e alguma revolta, limito-me a transcrever, com a devida vénia, pelo conteúdo, uma carta endereçada por um cidadão vouzelense ao Director do semanário da Região de Lafões "Notícias de Vouzela":

"Durante o dia, na televisão, tenho ouvido falar no Dia do Cancro da Mama, da Próstata, e do útero entre outros.
Acontece que em Janeiro de 2008 fui ao Hospital de Viseu com uma credencial para marcar uma consulta de Urologia.
No dia 27 de Janeiro de 2009, fui ao mesmo Hospital saber se ainda estava demorada a chamada para a consulta. Fui informado pela Senhora que estava na recepção que ainda estavam a chamar doentes de 2006.
Será que a Srª Ministra sabe disto?
Se não sabe, devia ser informada do mesmo, para que se não fizesse tanta propaganda sobre este assunto que me parece ser muito grave.
Cancro da mama, cancro da próstata, cancro do útero, etc...
E ter que se estar dois anos à espera de uma consulta!
Primeiro morre-se e depois é que se é chamado.
Senhora Ministra veja este estado de coisas, e depois chame os Hospitais à atenção para este estado de coisas que não deviam acontecer neste país."

Depois, zangam-se, quando alguém lhes estica o nariz!