Mudei-me para:

terça-feira, 16 de setembro de 2008

Prova de vida....

Imagem:http://daraopedal.blogs.sapo.pt/22590.html)


... após uma pausa circunstancial.
Concluídas as obras, removidos outros escolhos e alguma madura indolência estival, cumpre-me documentar mais uma "prova de vida". E preparar os reactores para novos voos do pensamento, sabendo, de antemão, e como sempre, que as viagens do sentir que ouso empreender, por aqui e noutros espaços virtuais, podem desagradar a muitos, atiçar surdas raivas em muitos outros e, quiçá, merecer a concordância e compreensão de outros tantos que embarquem o olhar pelo Vouguinha.
Aos primeiros, as minhas desculpas por não viajar no espaço que lhes é benquisto. A todos os outros, a certeza que o Vouguinha continuará a fumegar faúlhas da verdade (da minha), atiçadas pelas brasas da minha perspectiva, que sendo minha só a mim compromete.
Até breve!